Atuação Internacional

Home / Queiroz Galvão / Atuação Internacional

Forte presença no exterior

A partir da década de 80, com atuação nacional consolidada, a Construtora Queiroz Galvão deu partida em seu processo de internacionalização e passou a levar, através da engenharia, a contribuição brasileira para o desenvolvimento de outros países.

Hoje, o segmento de construção internacional (QGMI) está presente nas Américas do Sul e Central, no Caribe e na África, nos seguintes países: Angola, Argentina, Colômbia, El Salvador, Equador, Etiópia, Gabão, Gana, Guiné Equatorial, Honduras, Líbia, Moçambique, Namíbia, Nicarágua, Panamá, Peru, Quênia, República Dominicana, Senegal, Tanzânia e Venezuela.

Para responder à confiança dessas nações, investe constantemente na criação de uma estrutura de sistemas, equipamentos e pessoas, que possa garantir o mesmo padrão de excelência onde quer que atue.

Consciente da importância do setor de construção como gerador de empregos, tem entre suas prioridades criar quadros locais, aproveitando, sempre que possível, a mão de obra nacional.

Das três áreas produtoras de bens móveis da Queiroz Galvão, duas são fundamentalmente exportadoras: Siderurgia e Alimentos.

Start typing and press Enter to search